Dúvidas Frequentes

Dúvidas frequentes

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento com numero de rastreamento dos Correios. Caso não receba em até 48h, por gentileza entre em contato com a loja através do email: contato@lisbabyekids.com.br

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado em 48h.

Tudo o que aparece nas fotos do produto que comprei faz parte do produto?

Não necessariamente. Confira nas especificações do produto o que você efetivamente está comprando e irá receber. Alguns itens constantes das fotos podem ser meramente ilustrativos, para caracterizarem um quarto ou uma sala, por exemplo.

Quais as formas de pagamento?

Boleto bancário e cartão, através do Pagseguro.

Ainda não recebi meu pedido o que fazer?

A Lis Baby dá o suporte necessário a todos os seus clientes. Entre em contato com a nossa equipe através do email: contato@lisbabykids.com.br que verificaremos o ocorrido.

Para solicitar um orçamento, preciso me cadastrar?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer orçamento em nossa vitrine virtual. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são: seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados comuns como nome, endereço e CPF. Não se preocupe, temos uma Política de Privacidade. Não revelamos seus dados a ninguém, em nenhuma hipótese.