Termos de trocas e devoluções

Termos de Trocas e Devolução

Se você recebeu nosso produto e por algum motivo deseja trocá-lo, você deverá entrar em contato com a loja através do e-mail (contato@lisbabyekids.com.br) dentro do prazo-limite de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, CFP, telefone, e-mail e número da nota fiscal).

 

Trocas:

 I. INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

 Nesses casos, você deverá se comunicar com a loja em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria através do email contato@lisbabyekids.com.br. O produto deverá está intacto e não pode apresentar sinais de uso, defeito e/ou lavagem. Deverá está com a etiqueta interna e externa afixada e em sua embalagem original.

Após retorno da loja com autorização de postagem por e-mail, o produto deverá ser colocado no pacote original com o documento fiscal e a impressão da autorização de postagem. O nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise do produto para confirmar que o estado da peça está de acordo com nossas regras de troca.

Ao ser constatada que as condições para a troca foram cumpridas, a peça de reposição será encaminhada em até 5 (cinco) dias úteis. A troca pela mesma peça está sujeita à disponibilidade do produto. Caso não haja a peça solicitada em estoque, entraremos imediatamente em contato com o cliente.

O frete para os casos de troca por insatisfação e desistência é por conta do cliente.

II. DEFEITO DO PRODUTO

Os produtos enviados aos nossos clientes são testados e conferidos pelo setor de expedição da loja. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, você deverá entrar em contato com a loja através do email (contato@lisbabyekids.com.br) em no máximo 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria e solicitar a troca.

É necessário que o produto seja devolvido na embalagem original (mesmo que a embalagem tenha sido aberta e o produto montado), acompanhado de documento fiscal, manual e todos os acessórios. Os produtos serão analisados pelos nossos profissionais e se a peça não apresentar sinais de mau uso, você poderá optar pela troca do produto ou pelo crédito para novas compras.

Toda troca ou desistência deve ser formalizada previamente através do e-mail contato@lisbabyekids.com antes de ser encaminhada para loja.

O frete para os casos de troca por defeito de produto é por conta da loja. 

Devolução:

 Os casos de devolução serão aceitos, desde que o produto esteja intacto e não apresente sinais de uso, defeito e/ou lavagem, esteja com a etiqueta interna e externa afixada e em sua embalagem original.

Você deverá se comunicar com a loja em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria através do email contato@lisbabyekids.com.br. Após autorização de postagem enviada pela loja, o produto deverá ser colocado no pacote original com o documento fiscal e a impressão do email com a autorização de postagem. O nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise das condições do produto para confirmar que o estado da peça está de acordo com nossa regra de devolução.

O prazo para ressarcimento dos valores começará a vigorar após realizada esta análise. A restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o reembolso das parcelas pagas.

Boleto bancário: A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Produtos em desacordo com o pedido:

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com nossa loja através do email contato@lisbabyekids.com.br.

Caso identifique o erro após o recebimento, não abra a embalagem nem remova o lacre, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra e o reembolso do valor.


Envio e Entrega:

O transporte de nossos produtos é terceirizado e é de responsabilidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Como exceção, temos os móveis que as transportadoras serão decididas pontualmente.

Nosso prazo para postagem das peças nos Correios é de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Já o prazo para entrega das peças na sua casa obedece às regras estabelecidas pelos Correios para sua região.

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você: Pac/Sedex/Trasportadora.