QUEM SOMOS
Nossa história
Desde 2010 a Lis Baby e Kids vem atuando como parceira preferencial das mamães a partir do momento em que o quartinho do bebê é apenas um projeto.
Com mais de uma década de experiência no mercado cearense, somos ícone de confiabilidade, bom gosto e excelência.
Nosso compromisso
Temos um compromisso fiel com a qualidade dos produtos e prazos de entrega, proporcionando assim a máxima segurança na realização de seu tão esperado sonho.
Nós somos muito mais que um simples local de compras; Somos uma experiência, um lugar onde as idéias ganham vida e o encantamento da maternidade é celebrado em cada detalhe.
Nossa loja
Nossa loja foi projetada para ajudar as mamães a transformar o seu sonho de quartinho em realidade.
E para isso, contamos com ambientes lúdicos e lindos assinados por arquitetas parceiras.
Nesses ambientes, as mamães conseguem idealizar um mundo de possibilidades! Temos uma grande variedade de móveis infantis, enxoval de berço e cama, roupas e acessórios de decoração.
Contamos com um time especializado em ambientes infantis!
Nosso Atendimento
Contamos com um time especializado em atendimento, focado nas necessidades dos nossos clientes. Para nós, é muito importante o seu bem estar e sua satisfação desde o primeiro contato até a realização do seu sonho.
Nossa equipe é selecionada, treinada e qualificada para atender ao nosso público. Somos especialistas em no segmento de quarto de bebês e podemos te ajudar a fazer a melhor escolha de acordo com as suas necessidades. Nossa experiência pode te levar a fazer uma grande economia e tornar conforto, inovação e qualidade parte integrante da sua escolha.
Nossa Identidade
Missão
- Contribuir para o sonho e realização do quartinho de toda mamãe;
- Garantir a melhor experiência de compra para o cliente;
- Gerar valor para a marca Lis baby e Kids através do serviço que oferecemos.
Visão
- Ser uma loja referência no mercado cearense;
- proporcionar felicidade e satisfação para os nossos clientes.
Valores
- Integridade;
- Honestidade;
- Comprometimento com o resultado;
- Qualidade no atendimento;
- Foco no Cliente;
- Resiliência