Troca e devolução

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Recuse o recebimento do produto em casos de:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato pelo email faleconocosco@lisbabyekids.com.br.  

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato. O desejo da troca/cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:

Nos casos de Troca e Devolução por Insatisfação ou Desistência:

  • A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço constante na embalagem (endereço do remetente );
  • Os custos de envio e retorno dos produtos são por conta do cliente;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com lacre intacto e não danificada, acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver);
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
  • O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
  • Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).

*AtençãoO produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, portanto a Lis Baby e Kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor.Não realizamos trocas ou devoluções de produtos sob encomenda/personalizados (exemplo: papel de parede, quadros, enxoval), pois são solicitados ao fabricante para atender exclusivamente as necessidades do cliente, exceto nos casos de defeito do produto.

É imprescindível que você entre em contato por email: faleconosco@lisbabyekids.coM.br, antes de devolver o produto. O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de enviar o produto. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).

Nos casos de Troca e Devolução por Defeito no produto:

  • A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço constante na embalagem (endereço do remetente);
  • Os custos de envio e retorno dos produtos são por conta da loja (será enviado um código postal para o envio);
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com lacre intacto e não danificada, acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver);
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
  • O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
  • Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).

Todos os produtos passam por uma verificação antes de serem enviados. Caso ainda assim ocorra algum problema e o cliente receba um produto com defeito, o mesmo deverá nos contatar através do e-mail faleconosco@lisbabyekids.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

O cliente receberá no seu endereço, sem custos adicionais, a substituição do produto. O prazo para entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados via e-mail.

Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será reenviado e os custos de frete ficam por conta do cliente.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Após a verificação deste produto, a restituição do valor pago pelo cliente será feita da seguinte maneira:

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Depósito em Conta: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

*Atenção: Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa loja através do email faleconosco@lisbabyekids.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

*Dicas: Verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade e dimensões. Essas variações NÃO caracterizam defeitos.